Como conquistar uma amiga sem sofrer | 4 passos Poderosos (Garantido)

Muitos caras já ouviram aquela famosa frase “vamos ser apenas amigos” ou “você merece uma pessoa melhor que eu”. Não há nada pior e mais frustrante do que ouvir isso da pessoa que você tá a fim, não é mesmo ?

Por muito tempo eu sofri com isso, era aquele cara que virava o amiguinho das mulheres com a intenção de que algum dia conseguiria algo com elas, mas infelizmente não é o que acontecia.

Teve uma vez na faculdade que eu conheci uma mulher maravilhosa. Ela era inteligente, engraçada e ainda curtia memes, acredita ?

Nós viramos amigos e o tempo foi passando até que eu resolvi contar pra ela tudo o que eu sentia de uma vez por todas..

Foi quando percebi que tinha feito a pior burrada da minha vida, ela não só me disse aquelas famosas frases como também disse, que me via como o amigo gay dela. Cara, isso foi como uma facada no peito e desde daquele dia eu prometi para mim mesmo que eu nunca mais seria colocado na friendzone sem o meu consentimento.

Nessa época eu li vários livros e fiz alguns treinamentos com coachs renomados no assunto e consegui extrair as 4 técnicas para nunca mais cair na Frienzone

Siga esses 4 passos e conquiste sua amiga

zone - → Como conquistar uma amiga sem sofrer | 4 passos Poderosos (Garantido)

1- Ser Escasso.

Você é o tipo de cara que está sempre disponível para ela ? Ela sempre te chama para falar dos problemas ou de algo relacionado aos caras que ela pega?

Se a resposta for sim, você fará o seguinte: quando ela vir atrás de você para falar sobre a vida dela, você não dar a mesma atenção de antes.

Um bom exemplo é a droga. O que um dependente químico faz quando fica sem suas substâncias?

Fica com mais vontade ainda de usar não é mesmo?

Então você fará do mesmo jeito. Ela é dependente de você e sabendo disso, você não dará o que ela quer, proporcionando um sentimento de perda nela e consequentemente fazendo-a correr atrás de você



2- Faça ela sentir sua falta


Além de se tornar escasso, você precisa fazer ela entender que você começou a esfriar a relação com ela e que vocês não são mais como antes.

Você tem que fazer ela entender que alguma coisa de errado ela fez.

E se você já tentou algo com ela e ela te rejeitou, essa é a hora de você ficar mais frio. Se ela te perguntar algo o que está acontecendo, você deve se manter firme e falar que ta de boa.

Isso irá virar uma chave na cabeça dela e que fará ela sentir medo de te perder.


3- Faça ela sentir ciúmes de você

Poste fotos com outras mulheres, com seus amigos, mostre que você está se divertindo e que  ela não faz mais parte da sua diversão.

A partir do momento que ela perceber que você está frio, não está disponível para ela e ainda está se divertindo sem ela, ela começará a ficar com ciúmes.

Pelo simples fato de mulheres serem competitivas, ela vai ficar se perguntando, “como assim elas são melhores do que eu ?”, fazendo com que ela corra atrás novamente.


4- Interesses em comum

Quando ela ver que tem interesses em comum com você ela pensará:

“Nossa, mas a gente se dava tão bem, ele praticamente conversava comigo sobre tudo o que eu gosto”

Nesse momento, se você tiver seguido os outros passos atrás, ela provavelmente se questionará sobre a relação de vocês.

Ela perceberá que você é um cara que estava a fim dela e que expôs seus sentimentos, mas que também é um cara que tem várias opções e pode viver tranquilamente sem ela.

E o seu valor como homem aumentará porque ela lembrará que você mesmo tendo várias opções, tinha escolhido ela. E toda mulher gosta de se sentir escolhida.


Use essas 4 dicas e eu te garanto que o resultado começará a mudar!

(Visited 172 times, 1 visits today)
Categorias: Conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.